quarta-feira, 27 de fevereiro de 2013

Mimos

Hoje é dia de ir buscar as twins à escolinha! 
Sinto-me uma criança de tanta excitação. Morro de saudades delas.
Hoje a noite vai ser só nossa, hoje é o dia que a nossa cama, passa a ser delas. Lá vou eu implorar por um espaçinho junto delas, para podermos ter conversas até adormecer.

No fim de semana preparei-lhes uma surpresa. As gémeas estão numa fase bastante engraçada, interessam-se pela decoração, por uma mesa bem posta, por uma casa arrumada... Então no sábado, acordaram e correram para a nossa cama, entretanto eu levantei-me e pedi-lhes para que não saíssem da cama (gémeas e pai), a surpresa era para os 3.

Pus-me na cozinha e fez-se magia.







E foi isto que lhes preparei com muito Amor. 
O R. deliciou-se e as gémeas tinham um sorriso de orelha a orelha. 
É bom sorrir, é bom poder fazer sorrir. Gosto de sentir que os faço felizes. 

"Amar e sentir-se Amado", acho que é fundamental para a Felicidade.




Blog dos M´s no Facebook AQUI

Sem comentários:

Enviar um comentário