segunda-feira, 21 de janeiro de 2013

Coração Apertadinho

Uma saudade imensa se apoderou de mim... Sinto esta casa vazia!

Por vezes, tenho alturas que consigo suportar esta saudade, esperar por vocês, mas hoje está difícil. Preparo o vosso quarto com carinho e amor, para vos receber, para que tudo esteja como vocês gostam. 

É isto, eu estou a morrer de saudades vossas.

Sinto falta dos vossos sorrisos, do vosso olhar, das vossas gargalhadas, da imensidão de trabalhos da escola para terminar, das vossas histórias, dos vossos abraços, da vossa apreciação, sinto a vossa falta minhas amoras.

Quero que o Verão chegue rápido, para estarmos dias inteiros juntas. Aquelas manhãs quentes, que nos leva até à praia, onde corremos, brincamos, construímos castelos de areia, dormimos a meio da tarde e regressamos a casa pelo pôr do sol, onde o cansaço é visível no nosso rosto, a felicidade é visível nos olhos e adormecemos juntas ao "fresco" da noite, com conversas da vossa, nossa vida!



Espero por vocês! 

Um desabafo, onde o coração está tão apertadinho que quase nos sufoca. Morro de saudades!




Blog dos M´s no Facebook AQUI






Sem comentários:

Enviar um comentário