sexta-feira, 30 de novembro de 2012

Ajudar não custa nada...

Natal...
Para mim, continuo a ter como principio, que o Natal seja estarmos todos unidos quanto familia, ter amor, carinho, solidariedade. Tudo o que eu desejo.

Lembro que nas minhas cartas de criança, eu pedia ao Pai Natal em primeiro lugar, que ajudasse as crianças pobres porque eu já tinha muitos brinquedos, no final lá escolhia um novo, no qual teria que dar um usado aos meninos que não tinham.
As gémeas já ajudam, pois a escola todos os anos, constrói uma caixa para que todos os alunos contribuam com algo que já não necessitam para as crianças mais carenciadas.

Assusta-me muito a solidão, crianças, adultos e idosos. Não gosto da solidão.

Visto estarmos na época natalícia, em que muitos de nós deixamos o nosso egoísmo pessoal de lado, vamos ajudar com o que temos.

Partilho duas campanhas no qual irei estar presente:

 



Mercadito da Carlota - Dia 1 de dezembro, das 10h às 20h
                                     Local: Fundação Medeiros e Almeida - 
                                     Rua Mouzinho da Silveira, nº 2, Lisboa

Mais Informações:  http://babycarlota.blogspot.pt/2012/11/vemo-nos-sabado-no-mercadito.html?spref=fb







Rastrillo 2012 - Antiga FIL de Lisboa.
                          Data: 29 Novembro - 2 Dezembro 2012
                          Local- Centro de Congressos de Lisboa - Pavilhão 1
                          Organizador: Associação de Lares Familiares para Crianças e Jovens - Novo Futuro

Mais Informações: http://www.novofuturo.org/






Se todos ajudarmos, somos muitos. Vamos ajudar!



Sem comentários:

Enviar um comentário