quinta-feira, 15 de novembro de 2012

Momentos com emoções novas


Vivi um dos momentos mais felizes da minha vida há quase 4 meses.
Foi o dia com que sonhei quando era pequenina. Quando brincava com as minhas bonecas. Quando falava sobre o meu futuro.

Por vezes, pensamos que nem tudo sai como nos sonhos. Foi tudo perfeito. Senti-me baralhada. Pensei estar a dormir quando estava acordada.

Eu e o R.
Foi um casamento desejado. Foi um casamento nostálgico. Foi um casamento mágico.

É indescritível o que eu senti, desde manhã até ao grande momento e também depois do momento.
Tenho consciência que partilhei este nosso momento, com as pessoas que nos preenchem na vida, cada um há sua maneira, mas preenchem todos de forma especial e marcante.

Sei que os M's estavam super excitados e felizes pela nossa união.

As minhas sobrinhas, sim, agora oficialmente minhas sobrinhas, chegam perto de mim e dissem:

-"Tia, agora é mesmo nossa Tia de verdade!"

Sempre me trataram de "tia", mas aquela parece ter sido a certeza que eu seria uma verdadeira Tia.

As gémeas, não tiravam o sorriso da cara, pareciam pequenas abelhinhas atrás do mel (eu), qualquer coisa que eu precisava e por acaso comentavam, lá estavam elas prontas a servirem-me, discutindo quem iria fazer primeiro.

Foi mágico!

Daqui a uma semana, irei estar presente no primeiro casamento depois de me ter casado. Acho lindo a história deste casal amigo, sobretudo como este casamento vai ser. Ela adora surpresas, ele faz surpresas, ele adora fazer surpresas, mas adora ser surpreendido.
Irei testemunhar esta união.
Tenho curiosidade das emoções nostálgicas, que irão surgir em mim.

Estou ansiosa e radiante, para que chegue esse dia.



Eu, o meu Padrinho









Sem comentários:

Enviar um comentário