quarta-feira, 26 de dezembro de 2012

Merry Christmas...

Temos estado sem parar, uma correria à volta do Natal.
Ansiosa por partilhar todos os momentos e pormenores.

Os M's reuniram-se todos, partilharam todos os acontecimentos marcantes das suas vidas. A Família reúne-se, a casa ganha vida e paira no ar magia. Desejava que fosse Natal todos os dias. 

Passamos o dia 24 na casa da minha cunhada, que noite linda! A alegria da chegada, o entusiasmo do espectáculo, o coração regado de amor na abertura dos presentes e por fim o cansaço saudável.
Tivemos direito a um espetáculo de dança das M's, claro que o M (Manel) não participou, está naquela idade. 
As M's transformaram a casa-de-banho num camarim, o quarto com direito a luz negra e uma luz vermelha transformou-se num palco. Elas cantaram, dançaram, riram, trocaram inúmeras vezes de roupa, maquilhagem, a felicidade estava estampada no rosto de toda a família. 
Afinal é isto o Natal, a união da família, a troca de amor e felicidade.

O dia 25, as gémeas, infelizmente não passaram connosco. O almoço de Natal, pela primeira vez foi na nossa casa. UFAAA.. Correu tudo lindamente. Quero muito repetir este almoço em nossa casa, foi fantástico. Entre gargalhadas, histórias, imensa "comida", mexemos no baú das fotografias e relembramos momentos. Por fim, fica a casa remexida, mas com uma felicidade imensa. Obrigada!

Toda a nossa Família, deseja a todas as famílias UM FELIZ E SANTO NATAL.

As M's e o Jack (novo membro da família). Falta o Manel.



Blog dos M´s no Facebook AQUI

Sem comentários:

Enviar um comentário