quinta-feira, 27 de dezembro de 2012

Noite Descansada

Imagino o Pai Natal, neste momento, sentado na sua poltrona que fica junto a uma janela. Da janela vê-se flocos de neve a cair sobre a Terra, parecendo pedaços de algodão doce.
O Pai Natal, tem sobre as suas pernas uma manta para o aconchegar. Na sua mão, grande e velhinha tem uma chávena de chocolate quente, deve estar mesmo quente, consegue-se ver o fumo a sair. Ali está ele, a observar a sua lareira e a ouvir o som da lenha a estalar. Tem um ar satisfeito, mas cansado.
Está velhinho o Pai Natal, depois de percorrer o Mundo todo, de dar alegrias, de visitar inúmeras casas de meninos que carinhosamente lhe escreveram cartas, de petiscar pão, leite e bolachinhas, ele terá 1 ano para descansar e voltar a fazer magia.

Olhem... A rena Rodolfo, está deitada bem junto da lareira. O seu inconfundível nariz continua bem vermelho! Querida Rena Rodolfo, Obrigada por seres o melhor amigo do Pai Natal.

Os duendes, estão todos a dormir pelos cantos da fabrica dos brinquedos, todos sonham com os presentes que irão fazer daqui a 1 ano. Eles são tão pequeninos..

O Pai Natal sorri, fecha os olhos e adormece. Ele deseja a todos Um Bom Ano!


As gémeas já adormeceram e eu despeço-me com um ATÉ AMANHÃ! 
Bom descanso!




Blog dos M´s no Facebook AQUI

Sem comentários:

Enviar um comentário