segunda-feira, 3 de dezembro de 2012

Fim-de-semana

Este fim de semana, foi em cheio.
Estou cheia de saudades das gémeas e dos M's.

Sábado. Visitámos o Mercadito da Carlota, levamos um brinquedo com o qual as gémeas já não brincam há bastante tempo, mas que está em óptimo estado. Acabamos por comprar umas "coisitas"
As gémeas adoram presépios, no Mercadito da Carlota, entre inúmeras bancas, estava a banca do Atelier da Tufi que tem presépios lindos.
O presépio das gémeas já está no quartinho delas. 

Presépio Atelier da Tufi

É de louvar, estes projectos de ajuda para as crianças.
Fiquei bastante contente, pois o Mercadito da Carlota, estava repleto de amor, super bem decorado, todas as bancas tinham coisas giríssimas, as fotografias que por lá se tiravam eram personalizadas e autênticas. Fiquei muito contente. Parabéns a toda a organização!

Final do Dia. Rastrillo 2012. O espaço era enorme, com uma variedade imensa. Acabei inevitavelmente por comprar roupas para a pequenada. O valor é muito acessível, para além de que tudo o que se compra lá dentro, parte dele é revertido para ajudar as crianças e jovens da associação Novo Futuro. Achei fantástico. Desde música ao vivo, sevilhanas, restaurantes, utensílios para casa, brinquedos, bijutaria, roupa infantil, etc. estava tudo num espírito de entre-ajuda que se fazia sentir. 


Domingo. Ficamos no quentinho da nossa casa. 


Por cá ainda não se fez a Árvore de Natal, nem as decorações pela casa, confesso que estou tão ansiosa quanto as gémeas.
No próximo sábado, já mostramos a nossa árvore de Natal.

   


Estamos no facebook. Blog dos M's aqui 
 
 

1 comentário:

  1. Boa tarde,

    É com muito interesse que acompanhamos o Blog m´s. Somos duas amigas e sócias, mães de duas crianças e as duas à espera do segundo filho . Quando engravidámos deparamo-nos com a necessidade de alimentar as nossas crianças. Face à nossa vida profissional exigente, e na impossibilidade de cozinharmos nós próprias as refeições e sem opções no mercado que satisfizessem duas mães exigentes, fundámos a Bebé Gourmet.

    A Bebé Gourmet é uma marca especializada em alimentação infantil. Oferecemos refeições de elevada qualidade, cozinhadas com ingredientes biológicos e de forma tradicional e caseira. Temos uma loja em Telheiras, aberta há uma semana, na qual vendemos as nossas refeições em regime de take away e fornecemos almoços para creches e infantários.

    Achámos que seria interessante divulgar este conceito junto de outras mães que eventualmente tenham as mesmas necessidades. Poderá obter mais informações no nosso site em www.bebegourmet.pt, na nossa página de facebook www.facebook.com/bebegourmet.pt ou poderemos falar pessoalmente.

    Convidamos desde já a conhecer a nossa loja na Rua Fernando Namora, 45 C em Telheiras e a visitar a nossa cozinha.

    Ficamos a aguardar o seu feedback.

    ResponderEliminar